POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Troca ou arrependimento da compra:
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar no recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios;
- Sem indícios de uso ou consumo;
- Com a tag Peguei Bode Intacta.
Constatado o cancelamento da compra, o Peguei Bode adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 4 (quatro) úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de
fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição do Peguei Bode, observados os critérios de troca e devolução descritos no item acima.
O Peguei Bode somente efetuará a troca do(s) produto(s) após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Peguei Bode informará o endereço ao qual a cliente deve realizar o envio do produto. O pagamento desse envio de mercadoria à Peguei Bode, cabe ao cliente que quer realizar a troca ou devolução.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com para solucionar a situação:
- Ausência do Cliente no local;
- Endereço incorreto;
- Descumprimento dos quesitos acima citados.
Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.