Toplist – As 10 Bolsas de Luxo Mais Desejadas

De toda a moda feminina, as bolsas de grife são as peças mais representativas! Tamanho significado não é para menos, afinal, sejam elas pequenas, grandes, minimalistas ou extravagantes, todas tornam nossa vida mais prática. Sem contar que dão aquele toque especial em todos os looks, não é?! 

Queremos saber de você. Qual a sua bolsa de luxo favorita, aquela que você sempre sonhou em ter ou que não vive mais sem? Para somar à sua coleção, separamos 10 modelos de bolsas femininas DIVAS e, claro, mais desejadas no mundo inteiro.

Curiosa para saber quais estão no topo? Então, confira tudo a seguir!

10. 2.55 da Chanel

A Chanel tem sempre os maiores clássicos de “It Bags”. O grande sucesso é fruto de tudo o que a estilista, Gabrielle Coco Chanel deixou. A história da grife começou em 1909 com o lançamento do famoso perfume Chanel nº. 5. Logo, a grande estilista teve a ideia de lançar bolsas com alças longas para que todas as mulheres tivessem mais praticidade. 

A bolsa de luxo 2.55 Chanel é aquela peça que faltava no seu closet.

A 2.55 é inspirada nos modelos de bolsas usadas por carteiros. O material é de couro de novilho envelhecido e metal dourado. O tamanho compacto é incrível para combinar com looks do dia a e da noite.

9. Saffiano Lux Caramelo da Prada

Quem não ama toda a beleza e glamour da Prada? Aliás, uma grife de família. A primeira loja, fundada em 1913, pelos irmãos Mario e Martino Prada, ficava em Milão. 

O foco do negócio até então era vender somente bolsas e demais acessórios usados em viagens. Hoje, a grife é um grande nome no mundo todo, graças também às sucessoras, Luisa e Miuccia Prada. 

Você ainda não tem uma Saffiano da Prada no seu closet? Essa bolsa de luxo é um charme, definitivamente, indispensável! 

Um dos grandes carros-chefes da Prada é a Saffiano, uma bolsa de luxo de tamanho médio e design sóbrio. O material de couro e a cor caramelo são ótimos para combinar com peças jeans, de cores básicas ou extravagantes. Aposte nessa bolsa para o seu dia a dia ou para divar em viagens!

8. Black Sylvie Animal Studs Leather da Gucci

A história da Gucci começou em 1921, quando o criador, Guccio Gucci, decidiu abrir uma loja para vender acessórios de viagem. Todas as peças já eram de alto padrão e confeccionadas com couro. Não demorou muito para ele começasse a lançar as primeiras coleções de bolsas também cheias de beleza e elegância singulares. 

A Sylvie Animal Studs tem um ar extravagante sem deixar o estilo fino de lado. 

A representante que escolhemos da Gucci é a Black Sylvie Animal Studs Leather, uma bolsa de grife mais extravagante. Os animais em dourado dão um ar surpreendente. As listas verde e vermelha trazem o tradicionalismo da marca.

7. Peekaboo da Fendi

A Fendi é mais uma grife de absoluto sucesso. Tudo começou em 1918, quando Adele Casagrande, fundadora, criou sua primeira loja. Os negócios iam de vento em popa, por isso, foi criada a segunda loja em 1932, já com o título de Fendi. 

Hoje, a grife é conhecida nos quatro cantos do mundo e vive lançando coleções marcantes de bolsas, calçados, óculos e mais.  

Espaçosa, moderna e versátil. Aproveite a Peekaboo, bolsa de luxo da Fendi, um clássico!

Uma das bolsas mais desejadas da Fendi é a  Peekaboo. Você provavelmente já ouviu falar sobre esse modelo, não? Ela é toda feita de couro. Na parte interna, possui dois bolsos, um com zíper e outro sem. A alça dela é curtinha, ou seja, de mão. Mas também vem com uma maior para você usar a bolsa pendurada nos ombros ou transversalmente. Impossível resistir a essa crossbody!

6. Kelly da Hermès

Quando o assunto é bolsas de luxo, não dá para deixar a Hermès de lado. Desde 1837, a grife encanta com suas bolsas divas. Vale o destaque para a diversidade de cores presente em muitas coleções. 

Não dispensa uma bolsa democrática e atemporal? Então, a Kelly da Hermès foi feita para você!

A Kelly é uma peça-chave para todas as mulheres. A forma quadrada é versátil e cai super bem com tudo, desde looks comuns do dia a dia aos mais elaborados para festas e eventos. A parte marrom é feita de couro e a de areia é puro tecido. Um luxo só!

5. Lady da Dior

A Dior reina no mundo da moda. Os perfumes, óculos, maquiagens e bolsas são artigos de desejo. Tanto sucesso foi graças ao talentoso estilista Christian Dior. Em 1949, foi lançado o primeiro perfume da grife. Alguns anos depois, vieram as bolsas lindas, chiques, elegantes, perfeitas mesmo!

Bolsa de luxo de princesa, a Lady Dior é isso e muito mais! Garanta essa bolsa diva para sua vida!

A Lady Dior ou Lady Di é uma bolsa criada em 1995 e, sim, como você já deve tá imaginando, o modelo é uma homenagem à princesa Diana. Você pode encontrar várias cores nessa mesma versão. Trouxemos esta maravilhosa na cor azul, um tom chique e alegre para destacar qualquer look!

5. Baguette da Fendi

Dobradinha da Fendi por aqui! É que a bag Baguette não poderia faltar nessa lista! O nome engraçado é exatamente por causa do pão mesmo, acredita? 

Se você é fã de bolsas de luxo compactas, vai se apaixonar pela Baguette da Fendi!

É que a criadora, Silvia Venturini Fendi, queria um acessório mais prático. A intenção era criar uma bolsa para a mulherada levar a tiracolo ou mesmo debaixo do braço, como um saco de pão. Aliás, esse modelo maravilhoso estrelou o filme Sex and the City, era um dos acessórios prediletos da lindíssima Jessica Parker. Aproveite para divar também com uma das várias versões da Baguette, além de roupas, calçados e outros acessórios de luxo!

4. Classic Flap da Chanel

Outro modelo da Chanel, a Classic Flap é uma peça linda e tradicional. O formato retangular com acabamento matelassê despertam o desejo de toda mulherada!

Procurando uma peça-desejo pequena e prática? Achou! A Classic Flap da Chanel é perfeita!

Sem dúvidas, é uma bolsa de grife marcante, ideal para você levar somente o necessário com estilo fino, elegante e inesquecível! O material dela é de couro caviar. A alça de corrente dá o toque final nos looks.

3. Speedy da Louis Vuitton

A grife francesa, surpreendentemente, começou com a história de uma família de carpinteiros. O jovem chamado Louis Vuitton, nascido em uma aldeia da França, foi aprender a fabricar malas de viagem. Foi o verdadeiro pontapé para a criação de uma das maiores marcas do mundo.  

Clássica, atemporal e versátil. Com a Speedy da Louis Vuitton, você vai divar ainda mais!

Tantos anos depois, a Louis Vuitton começou a fabricar, também, bolsas femininas. A Speedy é um clássico. Você pode encontrá-la em diferentes tamanhos, cores e estampas. Todas são verdadeiras divas para dar o toque final em qualquer dia!

2. Glam Lock da Valentino

Curiosa para saber qual é a bolsa top número um? Calma que já estamos chegando lá! Mas, antes, vamos admirar uma maravilha da Valentino. Esta grife começou sua história na moda graças à talentosíssima estilista, Valentino Garavani, em 1959, na cidade de Milão. 

Os primeiros sucessos foram os vestidos cheios de recortes e babados deslumbrantes feitos para a alta sociedade. Atualmente, a marca tem sapatos, perfumes, roupas, etc.

Sabe aquela bolsa de luxo perfeita para todos os momentos? É a Glam Lock da Valentino. Dá pra resistir?

Para você se apaixonar ainda mais pelas bolsas de luxo, trouxemos a famosa Glam Lock nas cores rosa e verde. O design e as cores são lindos, delicados e românticos. É um acessório básico e compacto para você carregar somente o necessário, seja no dia a dia ou mesmo naquela festa chique!

1. Birkin da Hermès

Chegamos à bolsa de grife mais sonhada! A Birkin da Hermès é uma peça-desejo para mulheres de todas as idades, estilos e culturas. O nome da bolsa de luxo é por causa da famosa atriz e cantora, Jane Birkin. 

A Birkin da Hermès é chique e atemporal, um sonho mesmo!

O que aconteceu foi que a artista disse para o dono da grife, Jean-Louis Dumas, que sentia falta de uma bolsa mais espaçosa. O desejo foi mais que atendido. A Hermès, então, criou a Birkin em um formato tipo saco, material de couro e alça de mão e de ombro. Ela é super confortável, prática e, claro, fica lindíssima com tudo!

Então, agora que você já conhece as 10 bolsas de luxo mais sonhadas, quais as suas escolhidas?


No site Peguei Bode, você encontra bolsas de grandes e luxuosas marcas com preços imperdíveis. Aproveite! E continue de olho aqui no blog, toda semana, temos conteúdos exclusivos e cheio de dicas de moda!