Simpatias para esse dias dos namorados você mudar de status!

Vai passar esse dia dos namorados sozinha? ou precisa daquela forcinha dos santos para sair aquele pedido de casamento?! olha o que as bodetes preparou para vocês:

SIMPATIA PARA ARRUMAR UM(A) NAMORADO(A)

Para essa simpatia iremos precisar de uma imagem de Santo Antônio e algumas flores – não é preciso ser uma imagem grande. A simpatia é bem simples, mas deve ser planejada com antecedência.

Primeiramente, vamos à imagem de Santo Antônio; com ela em mãos, vá a uma igreja mais próxima ou de sua preferência. Na igreja, a imagem deve ser benzida pelo padre responsável, o que pode ser realizado no momento que lhe for mais oportuno. Entretanto, durante o benzimento você deve rezar para Santo Antônio e dizer:

“Santo Antônio, quero ter um homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que irei oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversário, e passar esta simpatia para quem necessita da sua ajuda. Ah… Santo Antônio, pense bem, não será lindo ofertar flores em seu nome?”

Não é preciso pronunciar em voz alta, basta que o faça com muita fé dentro de seu coração. Concluída a oração e o benzimento já é possível voltar para casa e colocar a imagem em um local que considere apropriado, de modo que ele esteja sempre olhando por ti. Então, no dia de Santo Antônio ofereça flores à ele enquanto faz novamente seu pedido. Não esqueça de transmitir essa simpatia à todos que precisarem de seus auxílios.

De cabeça para baixo

Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será “desafogado” e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

Gelo no Santo

Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!

SIMPATIA PARA ARRUMAR NAMORADO – II

Outra simpatia que é realmente muito simples e fácil de realizar. Para ela, você irá precisar apenas de um pouco de mel, um pires e uma vela de cor rosa; estes itens têm o papel de reforçar seu desejo e a simpatia. A simpatia em si consiste da pessoa, no dia de Santo Antônio, abrir a porta de sua casa dizendo “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”; imagine que você estará abrindo espaço para que Santo Antônio facilite a entrada de alguém especial.

Os ingredientes citados vêm para reforçar a simpatia que já terá sido realizada. Primeiramente, coloque a vela de cor rosa no pires junto a um pouco de mel, então acenda a vela e peça ao Arcanjo Haniel que ele auxilie na realização de seu desejo.

Abra caminho para o amor
Encha um copo novo, que nunca tenha sido usado, com água e adicione uma pitada de sal. Após ter feito isto, coloque uma rosa branca no copo e espere vários dias até que ela murche. Depois, tome banho com a água. A simpatia dever ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência em junho.

Conquiste a pessoa amada
Compre um medalhinha de ouro ou prata com a figura de São Jorge e use a peça por 24h. Depois deste período, ofereça-a como presente para a pessoa amada.

Para ser pedida em casamento
Simpatia 1 – Compre uma fita vermelha e prenda-a no sutiã, mais precisamente entre os seios, por sete dias. O ideal é que a fita permaneça sempre em contato com o corpo, portanto, ao trocar de sutiã, coloque a mesma fita imediatamente. Após este prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e o coloque no altar de Santo Antônio, em uma Igreja. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo. Depois, acenda uma vela de sete dias e reze todos os dias, sempre no mesmo horário, para que o Santo lhe ajude a ser pedida em casamento.

Simpatia 2 – Amarre um fio de cabelo seu ao do amado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

Alguns acreditam que a imagem do Santo Antônio de cabeça para baixo traz sorte

Para descobrir o futuro namorado
Escreva os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

SIMPATIA PARA SE CASAR COM MAIS IDADE

Essa é uma simpatia muito específica para aquelas pessoas que enfim desejam se casar, mas já passaram da fase mais jovem de suas vidas. Essa simpatia é simples e não demanda nenhum material complexo, apenas sete velas na cor branca e uma imagem de Santo Antônio, que pode ser sua própria ou de uma igreja.

A maior dificuldade dessa simpatia é seu planejamento, já que precisa ser realizada com muita antecedência – preferencialmente terminando o mais próximo possível do dia de Santo Antônio, ou começando. Durante sete domingos você irá assistir uma missa que seja realizada em uma igreja de Santo Antônio; os sete domingos devem ser consecutivos, um seguido do outro sem intervalos. As missas também devem ser apenas uma por domingo.

Em todas as missas você irá rezar e oferecer em seu coração aquela missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Somente após terminada a última das sete missas é que irá lançar mão das sete velas brancas. Elas precisam ser acesas aos pés de uma imagem de Santo Antônio; pode ser a da própria igreja caso seja permitido. Ao acender as velas, mentalize seu desejo de se casar com muita fé.