Os Detalhes do Casamento de Thássia Naves

thassia-artur-casamento
Os noivos, Thássia e Artur, não economizaram no luxo e no glamour.

Nos últimos dias, o casório de Thássia Naves com Artur Attie — realizado dia 12 de outubro — agitou as redes sociais. Se você não conseguiu acompanhar todos os flashes, não se preocupe. Por aqui, vamos falar sobre todos os detalhes, desde a decoração até, claro, o look da noiva. Agora, se você já viu tudo isso, aproveite para rever o luxo incrível aqui. Vamos lá, então!

Os pombinhos Thássia & Artur

Bom, para começar, vale dar uma recapitulada em quem são os apaixonados. Thássia Naves, 30 anos, é uma blogueira, influencer e Youtuber super famosa de Uberlândia – MG. A bela, atualmente, tem mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram. O absoluto sucesso é graças ao carisma, estilo e fotos de viagens incríveis. Já o grande amor da blogueira é o agrônomo, Artur Attie, 30 anos. Eles começaram a namorar em 2009 e o pedido de casamento foi feito no ano passado.

Quanto mais festa, melhor

Você, provavelmente, deve ter se perguntando: “Ué, mas a Thássia Naves já não tinha se casado?” Saiba que muita gente ficou com essa dúvida, isso porque a influencer não dispensa uma celebração. O que acontece é que, em setembro, o casal já tinha feito uma cerimônia religiosa e focada, apenas, nos familiares e amigos mais próximos. Em compensação, a festa do dia 12 teve 800 convidados e uma sofisticação sem limites.

convidadas-casamento-thassia-neves-artur
Da esquerda para a direita: Marcella Tranchesi de vestido Sandro Barros, Luciana Tranchesi de look Gucci, Lelê Saddi e Lala Rudge, ambas de vestido Dolce e Gabbana

Decoração: destaque para as orquídeas

O casamento de Thássia Naves teve dois decoradores. Danilo Camargos e Valéria Leão focaram na sofisticação com um ar mais clean. Primeiramente, o Palácio de Cristal (Uberlândia – MG), local da festa, foi todo enfeitado com orquídeas brancas. A Thássia é apaixonada por essas flores fofas e delicadas. Aliás, um dos ambientes tinha um arco gigante de orquídeas. Vale lembrar que esse tipo de arranjo está super em alta para os casórios. 

decoracao-casamento-thassia-naves
Os lustres e os móveis cinzas se completaram e deixaram o ambiente mais moderno.

As mesas dos convidados também foram forradas de orquídeas. Já os móveis eram de veludo e no tom cinza. Além disso, lustres e cristais suspensos no teto marcaram o hall de entrada e, também, o altar redondo. A Thássia, em seus vídeos no Youtube, conta que ama decoração e está sempre por dentro das tendências. Para o seu chá-bar, por exemplo, ela se inspirou no cenário marroquino de um desfile da Dior.

casamento-thassia-naves-decoracao
Muitos cristais para marcar o altar redondo.

Os padrinhos, daminhas e pajens: cores vibrantes e moderno

Quem não ama ver os vestidos das madrinhas, a elegância dos padrinhos e a fofura das crianças? As convidadas mais do que especiais tiveram liberdade para escolher a cor dos looks. Teve vestido longo vermelho, nude, cinza, azul, pink, etc. A única padronização foi a sandália dourada com laços que os noivos deram de presente para as madrinhas usarem no dia da festa. 

casamento-thassia-naves-padrinhos-madrinhas
As madrinhas deram um show com seus looks únicos e cheios de cores.

Os padrinhos marcaram presença com ternos pretos ou cinzas, flor vermelha e gravatas rosé. Aliás, as gravatas também foram mimos dados pelos noivos. No caso das daminhas, os vestidos azuis com estampa floral deixaram as menininhas ainda mas lindas. E os pajens foram de camisa social por fora da calça — bem no estilo despojado —, colete e tênis.

padrinhos-casamento-thassia-naves
Os padrinhos, assim como as madrinhas, receberam uma caixa com os presentes dos noivos e o pedido de apadrinhamento.
daminhas-pajens-casamento-thassia-neves
Daminhas e pajens em um estilo fofo e, ao mesmo tempo, bem fashionista.

O cardápio: um toque da comida típica mineira

Segundo Thássia, os comes e bebes da festa também precisavam ter “a cara dos noivos”. Isso explica alguns pratos principais com queijo canastra, peixe e carret de cordeiro com molho de menta. Os drinks especiais tinham as iniciais dos nomes dos noivos nos gelos. Como sobremesa, não faltarão bem casados e um bolo enorme com textura básica e cor branca. 

As músicas e demais atrações do casamento do ano

Para chegar ao altar, Thássia suspendeu a clássica marcha nupcial. A música escolhida foi “Ave Maria”, cantada por Agnaldo Rayol. Já para a festa, foram escolhidos alguns DJs, a dupla sertaneja, Bruno e Marrone e o cantor Xand Avião.

A parte mais aguardada: o vestido da noiva do ano

Como sempre, Thássia chamou a atenção de toda a mulherada. E não tinha como ser diferente, pois o vestido da blogueira era simplesmente maravilhoso. O look é assinado pela grife de alta costura, Ralph Russo, e demorou dez meses para ficar pronto. O recorte tinha um decote bem desenhado e sensual, com saia volumosa, mangas bufantes e calda super longa. Além disso, o vestido tinha bordados e monograma dos noivos. A tiara com pedras grandes também chamou bastante atenção.

vestido-noiva-thassia-naves
O vestido, estilo princesa e feito sob medida, para a noiva do ano.

Sem dúvidas, o casamento de Thássia Naves foi moderno com toques ousados, assim como a blogueira adora. 
Gostou de saber os detalhes do casório do ano? Não deixe de conhecer as roupas, calçados, joias e muito mais das grifes de luxo no Peguei Bode. E, claro, temos sempre grandes dicas e novidades para você aqui no blog. Aproveite!