Moda Feminina — 6 Blogueiras para Você Seguir e se Inspirar

Quem é a sua musa inspiradora de comportamento e moda feminina? Vamos combinar que toda mulher tem sempre aquela ídola linda, rica e super estilosa, não é mesmo? Na era das redes sociais, então, fica ainda mais fácil admirar e se espelhar em personalidades poderosas! 

Quais são as suas blogueiras preferidas? Se você ainda não acompanha as maiores influencers ou se está em busca de novas inspirações, vem com a gente! Vamos te mostrar um top 6 de blogueiras maravilhosas. Aproveite!

1.Thássia Naves

Nossa primeira indicação é a Thássia Naves que possui 3,5 milhões de seguidores no Instagram. A blogueira e influencer tem 30 anos de idade e nasceu em Uberlândia – MG. Ela começou a ganhar destaque na internet quando criou um blog chamado “Blog da Thássia” para compartilhar dicas de moda no geral. Há pouco tempo, a internet parou para acompanhar o luxuoso casamento de Thássia e Artur, um agrônomo também de 30 anos de idade. Vale a pena seguir, ver os vídeos do canal do Youtube e se inspirar nessa musa!

thassia-naves-blogueira

2.Camila Coelho

Camila Coelho também é mineira, nascida na cidade de Virginópolis – MG. Aos 31 anos, já conta com mais de 8,4 milhões de seguidores no Instagram. A história dela como influencer começou em 2010, época em que era maquiadora da Dior e trabalhava em um shopping de Boston. Ela resolveu publicar alguns vídeos dando dicas de make para as mulheres. Depois, em 2011, fez um blog chamado “Super Vaidosa”. Não demorou muito para que o público adorasse e passasse a se inspirar nessa mineira linda.

camila-coelho-blogueira

3.Luisa Accorsi

Nascida em Londrina – PR, Luisa Accorsi é formada em jornalismo e tem 24 anos. A jovem, com 714 mil seguidores no Instagram, começou sua história na internet por meio de um blog feito para compartilhar viagens mundo afora, além de looks da moda. Ela também tem um canal no Youtube onde publica vídeos mostrando suas roupas e acessórios favoritos, como por exemplo, a bolsa Peekaboo da Fendi e a bolsa Lady Dior da Dior. Outros vídeos amados pelo público são aqueles em que ela mostra sua rotina ou tour pela sua casa e pelo seu apartamento.

luisa-accorsi-blogueira

4.Camila Coutinho

Camila Coutinho, de 32 anos de idade, é uma das primeiras blogueiras do Brasil. Ainda em 2006, ela criou um site chamado “Garotas Estúpidas” para falar de moda com suas amigas. Os assuntos chamaram a atenção de jovens no país inteiro. Hoje, Coelho tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social, ela compartilha suas viagens e looks incríveis, inclusive, de grandes grifes de luxo, como a Gucci, por exemplo. Com o dia a dia da blogueira, sem dúvidas, não vão faltar inspirações para o seu estilo! 

camila-coutinho-blogueira

5.Niina Secrets

Bruna Martins, mais conhecida como Niina Secrets, é outra blogueira super famosa! Ela nasceu em São Paulo – SP e tem 25 anos de idade. Você pode acompanhá-la no Instagram, o perfil da paulistana tem mais de 3,5 milhões de seguidores. Além disso, também dá para assistir às dicas de beleza e moda feminina dela no canal do Youtube NiinaSecrets. Descubra todos os segredos de looks, maquiagens, esmaltes, cosméticos, etc. de Niina!

niina-secrets-blogueira

6.Lala Rudge

Loira, linda e fina, Lala Rudge chama atenção por onde passa! A influencer tem mais de 1,6 milhões de seguidores. E não é para menos, todo mundo ama ver fotos de looks, viagens e compromissos sociais que ela publica. Aliás, Lala é apaixonada pela Chanel, viu? Vive desfilando por aí com roupas, joias e bolsas da grife francesa. Para quem ainda não sabe, Lala Rudge tem 29 anos e é dona de uma grande marca de lingerie. Na internet, ela começou a crescer por causa de um blog pessoal feito para contar sobre o dia a dia e dicas de moda. 

lala-rudge-blogueira

Gostou das nossas dicas de influencers da moda feminina?

Com qual das blogueiras você mais se identifica? Vale lembrar que, para quem ama moda de luxo, também é muito legal seguir as redes sociais das próprias marcas, como Chanel, Valentino, Dolce e Gabbana, Balenciaga e tantas outras. 

Gostou das nossas dicas? Aproveite para conhecer todos os artigos de grifes no site Peguei Bode. Já para outras sugestões de looks e histórias da alta costura, aproveite mais do nosso blog!