J12: O mais novo luxuoso lançamento da Chanel não é uma bolsa!

Se pararmos para pensar, o conceito de luxo atualmente tem mudado um pouco. Para muitas pessoas, luxo mesmo é ter um tempo para si, é conseguir se desconectar por alguns dias, viver uma vida mais offline e estar mais presente aos momentos. E com isso, consequentemente a maneira de consumir passou a mudar ou voltar para alguns hábitos mais antigos, como por exemplo o uso do relógio analógico.

E ninguém mais ninguém menos do que Chanel, para ditar essa tendência e mostrar que o clássico nunca sai de moda. A Maison acaba de relançar o seu tradicional modelo de relógio J12, no ano em que completa o seu 20º aniversário, com um slogan que tem tudo a ver com o momento: “It’s all about seconds” acompanhado com o seguinte texto: “Atravessar a rua, cruzar um olhar, mudar o curso do seu destino. Cada encontro é uma história. Uma história de segundos decisivos para uma mulher consciente de sua vida”.

Chanel relógio J12
KEIRA KNIGHTLEY
“NESSE INSTANTE, ESTOU DEFINITIVAMENTE VIVENDO O MOMENTO.”

O J12 de 2019 vem com algumas pequenas alterações, começando pelo produtor: Kenissi, um fabricante com sede em Genebra, – que por sinal, a grife Chanel adquiriu 20% de participação da empresa, em janeiro deste ano -. O relógio é feito em cerâmica polida, branca ou preta, com mostrador laqueado, aro giratório unidirecional em aço, algarismos arábicos, em um tamanho de 38mm, com pulseira removível, fecho triplo flexível e o melhor de tudo: ele possui o novo calibre automático 12.1 desenvolvido exclusivamente para a Chanel. Além disso, por ser um modelo esportivo, o J12 é resistente à água por até 200 metros de profundidade e conta com uma reserva de energia de 70 horas.

E para o lançamento, Chanel convidou algumas mulheres icônicas como Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Ali Macgraw, Keira Knightley e Lily-Rose Depp para falarem sobre os seus conceitos relacionados ao tempo.

E se você é louca por relógios, não deixe de conferir a seleção de diversas marcas do Peguei Bode