Estilo “Pretinho Básico” — Veja 10 Bolsas Pretas Femininas de Luxo

Do minimalista ao dramático, — não importa qual seja o seu estilo — uma bolsa preta feminina sempre cai bem, não é mesmo? E melhor ainda se ela for de uma das maiores marcas de luxo do mundo. Foi a partir dessas vantagens inexplicáveis que separamos 10 bolsas com a proposta de “pretinho básico”!

Já podemos dar um spoiler que tem modelos para todas as ocasiões. Sobre as grifes poderosas, algumas delas são Chanel, Dior, Gucci, entre tantas outras. Deu para notar que este post está imperdível, não é mesmo? 
Curiosa para saber tudo? Então, vem com a gente, e escolha suas bolsas de luxo favoritas!

1. Birkin Bicolor — Hermès

A Bolsa Birkin da Hermès é uma das mais desejadas no mundo inteiro. Este modelo bicolor tem 30 cm, além disso, é todo confeccionado em couro, com duas alças e ferragens que dão um charme. O formato quadrado é um clássico para ocasiões do dia a dia, viagens e momentos especiais. O detalhe da cor branca faz dessa bolsa de luxo ainda mais clássica e versátil. Tem como resistir?

bolsa-feminina-preta-branca-hermes-birkin.jpg
Com uma bolsa feminina preta e branca, não vão faltar ideias de looks perfeitos para você!

2. Flap Classic — Chanel

Você sabia que as bolsas da Chanel nasceram do desejo de praticidade da criadora, Gabrielle Chanel? Pois é. A estilista acreditava que as mulheres precisam de acessórios mais fáceis de serem usados. Assim, ela criou as icônicas bolsas femininas da marca, entre elas, essa clássica com alças de corrente. A Flap também é feita de couro, com textura lambskin e tamanho médio. Uma perfeição para você usar em festas chiques ou mesmo para momentos mais comuns.

bolsa-feminina-preta-classic-chanel
Linda, básica e delicada, a Flap da Chanel é mais do que uma bolsa feminina preta, é um sonho realizado!

3. Lady Dior — Dior

Um dos modelos de bolsas femininas favoritas da Princesa Diana! Aliás, a moda da realeza britânica é toda admirável! Sobre essa arte da grife francesa, devemos destacar o design quadrado, super versátil. Além da textura lisa que está sempre em alta e as berloques de prata. Vale lembrar que também existem outras cores da Lady Dior. Tá esperando o que para fazer a sua coleção?

bolsa-feminina-preta-lady-dior
A Princesa Diana tinha todas as cores dessa bolsa icônica. Você também pode ter a sua coleção. Comece com a bolsa feminina preta e, depois, aposte nos tons vibrantes!

4. Bottega Veneta Preta

Você é fã da Bottega Veneta? Então, essa bolsa feminina preta não pode faltar no seu closet! O modelo dela tipo saco e, claro, a própria cor também fica ótima com qualquer proposta de look. O melhor é que a parte interna dela é ampla e com divisórias que facilitam a sua organização. Arrase com vestido, macacão, saia, calça, etc.

bolsa-feminina-preta-bottega-veneta
A Bottega Veneta tem ainda diversas outras peças com essa mesma textura. Não perca tempo, garanta a sua bolsa feminina preta e todos os demais modelos!

5. Constance — Hermès

O seu closet tem uma bolsa feminina preta pequena? Esse tipo é simplesmente imperdível. Afinal, nós sempre temos uma ocasião do dia ou da noite, que pede uma bolsinha básica preta. Para completar o seu estilo, trouxemos a Constance da Hermès. Ela é toda delicadinha, clássica e versátil. Sem dúvidas, o toque final para os seus momentos!

bolsa-feminina-preta-constance-hermes
A Hermès é uma referência em moda feminina. Aposte em todas as bolsas femininas pretas da marca!

6. Bamboo Croco — Gucci

Uma das principais características criadas por Guccio Gucci foram as alças com material de bambu. Sabe o porquê disso? É que, durante uma época, o couro ficou escasso na Itália. O jeito, então, foi improvisar com outro tipo de matéria-prima. A solução virou uma das marcas da grife. Hoje, a bolsa feminina preta com alças de bambu é uma peça-desejo, perfeita para muitas ocasiões e looks.

bolsa-feminina-preta-bamboo-croco-gucci
Nem só de bolsa feminina preta se faz a moda da Gucci. A grife tem ainda diversos outros estilos de roupas e acessórios. Vale a pena investir!

7. Peekaboo — Fendi

A Peekaboo é mais uma das bolsas mais desejadas no mundo inteiro! O couro leve e delicado dela combinado com o design clássico apaixona! Essa versão que separamos tem tamanho grande, ou seja, é perfeita para você usar no dia a dia ou em viagens. Ela comporta todos os seus pertences e, claro, dá o que final e chiquérrimo para o seu look!

bolsa-feminina-preta-peekaboo-fendi
A Peekaboo é uma das estrelas da Hermès. Sem dúvidas, é uma opção de bolsa feminina preta clássica e chique!

8. Dioríssima — Dior

Mais uma bolsa feminina preta da Dior por aqui! A Dioríssima é tradicional e, ao mesmo tempo, moderna. Com alça dupla, ela oferece muito mais praticidade e conforto. Já a parte de dentro é toda rosa, linda, e com dois bolsos que facilitam a organização. Não dá para perder, não é mesmo?

bolsa-feminina-preta-diorissima-dior
Tem combinação mais linda do que uma bolsa feminina preta com interior rosa? Aproveite essa peça única da Dior!

9. Bolsa Preta — Prada

Que tal essa bolsa feminina preta da Prada? Ela tem um estilo super casual, ou seja, é perfeita para você usar no dia a dia. A textura tipo croco é um verdadeiro charme. Já as alças curtas dão um toque a mais de modernidade sem perder a elegância. Aproveite para conhecer outras bolsas, roupas, calçados e acessórios da Prada!

bolsa-feminina-preta-prada
Uma bolsa feminina preta toda moderna e versátil. A Prada é um luxo para todos os seus dias!

10. Bolsa Preta — Saint Laurent

Para fechar com chave de ouro, temos uma bolsa feminina preta da Saint Laurent. Ampla, prática e confortável, ela é a peça-chave para seu look de trabalho ou de momentos casuais. A cor escura com detalhe de metal dourado chama atenção por onde passa. Você vai resistir? Impossível, não é mesmo?

bolsa-feminina-preta-saint-laurent
A Saint Laurent tem sempre peças-desejo para todas as mulheres. Não deixe de garantir essa bolsa feminina preta com ótimo preço!

Gostou das 10 bolsas pretas femininas? Lembrando que você encontra todos esses modelos seminovos e muito mais no Peguei Bode. Todos os produtos têm os melhores preços. Não perca tempo e aproveite! 

Se quiser mais dicas de moda, além de conhecer a história das marcas de luxo, continue aqui no nosso blog