Dicas de restaurante em Nova York

Para quem está indo viajar para Nova York e quer aproveitar para conhecer lugares novos, e sair um pouco da rotina, segue algumas dicas boas!!!

Restaurantes

Carbone

Carbone é um restaurante ítalo-americano criado por Mario Carbone, Rich Torrisi e Jeff Zalaznick. Conhecido pela dificuldade de se conseguir fazer uma reserva, algumas vezes tentei com semanas de antecedência e não consegui lugar. A mussarela quente de entrada, já mostra que o restaurante vai ser maravilhoso!=) indico tambem o Pene a la Vodka. e você ainda pode encontrar muitos famosos e celebridades, já que que ele é o maior sucesso. 

Estela

O Estela é um restaurante no centro de Manhattan do chef Ignacio Mattos. Situado um andar acima da Houston Street, tendo idéias familiares como tartare, bolinhos de ricota, burrata com torradas, arroz frito e bife, e apresentando-os de maneiras novas e satisfatórias. O bar fica aberto até tarde. Agora em seu quinto ano, a Estela ganhou vários elogios, incluindo um lugar na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo e duas estrelas da New York Magazine e do New York Times.

Bar Pitti

Perfeito para a hora do almoço, e se estiver sol melhor ainda, já que da para sentar na varanda!! O lugar é um charme, a comida é uma delicia!!!


Saint Ambrosius

Esse é um dos meus favoritos, amo estar passeando na Madson e acabar nele, a comida é uma delicia, indico começar com uma mussarela e presunto de parma!! o lugar é otimo para almoço, jantar ou ate lanchinho da tarde, já que tem um cafe no começo, com bolachas e sanduíches. Recentemente abriram mais unidades por Nova York, mas a da Madson continua a melhor na minha opinião.

Emily

hummm, não tem como ir ate Ny e não comer um X burguer né!? Então se você quer provar um dos mais gostosos da cidade a minha dica é o Emily. O lugar abriu vendendo apenas pizza, mas logo começou a vender burguers, o sanduíche vem com carne dupla e um molho especial da casa, alem de batatas fritas crocantes!!! Vale muito a pena conhecer!!