Bodetes Indica: Emily in Paris, a Nova Serie da Netflix

Para quem é fã de comédia romântica e acha que um filme só é pouca coisa, a Netflix tem a solução: Emily in Paris. Do mesmo criador de “Sex and the City”, é uma mistura de Gossip Girls, Sex and City e o Diabo veste Prada, a nova série da plataforma traz Lily Collins como principal e promete ser todos os clichês que a gente ama: a mocinha trabalhadora passando por perrengues em Paris, e é claro, looks dignos de inspiração para fashionistas no mundo todo. Na trama, a jovem Emily Cooper é uma executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho na nova filial de sua empresa. Com a chance de realizar todos os seus sonhos na cidade mais romântica do mundo, Emily acaba se deparando com desafios – que vão desde o fato de ela não saber falar francês, até a dificuldade em fazer amigos e de se adaptar com a cultura parisiense. Assim a série segue com a busca de Emily para ser aceita, e ainda encontrar um equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.
Além da trama e de seguir uma receita que já agradou o público antes, a série ainda mostra cenários incríveis com um clima todo parisiense e ainda apresenta ao público atores franceses.

A serie começa com um look grifado de babar! um Kenzo rosa fofo!

Obviamente não podia iniciar esse post sem cita a referencia à Audrey Hepburn! Usando um vestido preto sem alças e sapatinhos de cristal versão 2020 Emily completa visual com luvas da marca parisiense Agnelle, bolsa, pele vintage e joias também francesa. A cara do luxo!

Como não amar um vestido floral? Na série Emily aposta em um modelo com decote ombro a ombro de tirar o fôlego! A peça é da Dolce & Gabbana, temos diversos parecidos no site!

Vestido Dolce e Gabbana disponível no site.


O sobretudo metalizado junto da bolsa Chanel no mesmo tom que Emily usou no quarto episódio da série é um dos verdadeiros destaques. A peça é da coleção de Outono 2017 da Chanel.

Bolsa Chanel disponível no site.


Talvez um dos looks mais divertidos da temporada! O sobretudo com estampa de sapatos que Lily usa na série é uma das marcas conhecidas pela sua sátira e ousadia, a Moschino.

Conjuntos sempre nos trazem composições harmônicas e poderosas e, para essa produção de Emily foram escolhidas peças da Veronica Beard, que foram harmonizadas com a bolsa Lambskin Flap Bag da Chanel.

Bolsa Chanel disponível no site.


O seriado conta com Patricia Field nos figurinos, a mesma responsável por montar o visual de Carrie Bradshaw. Para a Field, Emily é de certa forma uma homenagem ao legado construído por Carrie, inspiração que vem principalmente de uma peça específica: “A saia de tule preto de Emily no episódio 02 é uma homenagem à saia de tule de Carrie no final da série Sex and the City”, disse a figurinista em um comunicado à imprensa.
No trailer, já podíamos percerber que a produção passaria por cenários destaques da cidade luz e além disso os visuais, assinados por Patricia Field estão impecáveis! Aliás, alguns looks da personagem foram inspiradas no que a própria Carrie usava.

Desde sua estreia na última sexta-feira (2), a nova série estrelada por Lily Collins tem ganhado milhares de fãs pelo mundo e alcançado o topo de audiência no Brasil, ficando entre os programas mais assistidos da Netflix.
Com uma temática leve e bem-humorada, “Emily em Paris” certamente vai conquistar os fãs produções como, Sex and the City, O Diabo Veste Prada e Gossip Girl, que já há algum tempo sentiam falsa de acompanhar a vida de jovens estilosas em cidades incríveis.
Com uma temática leve e bem-humorada, “Emily em Paris” certamente vai conquistar os fãs produções como, Sex and the City, O Diabo Veste Prada e Gossip Girl, que já há algum tempo sentiam falsa de acompanhar a vida de jovens estilosas em cidades incríveis.