“And Just Like That …”: O melhor do figurino da continuação da série mais fashion da TV

As gravações da continuação de Sex and the City já começaram nas ruas de Nova York nas últimas semanas e era inevitável que cliques de alguns dos looks usados na série vazassem nas redes sociais. 

Como já era de se esperar, moda e estilo ainda são temas centrais para as personagens principais da trama. Agora na casa dos 50 anos, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte Goldenblatt (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) não decepcionam nos figurinos, que obviamente contam com peças marcantes das melhores marcas de luxo.

Além disso, vemos diversas referências à looks já usados pelas personagens em momentos importantes da série original. 

Fizemos uma seleção das nossas peças favoritas que já deram as caras no figurino do elenco:  

O Manolo Blahnik Azul de Carrie

Usado pela personagem de Sarah Jessica Parker em seu casamento com Mr. Big, em uma das cenas mais iconicas da série, o scarpin Manolo Blahnik azul aparecerá em uma das cenas de “And Just Like That …”, e nós já estamos morrendo de curiosidade para saber o que isso significa!

Carolina Herrera

O vestido fucsia de Carolina Herrera foi outra peça que chamou atenção dos fãs da série. Além de lindo, foi combinado com vários acessórios de marcas de luxo que remetem a outros momentos dos personagens. O cinto, por exemplo, foi usado no primeiro filme da franquia, enquanto a bolsa é vintage by Judith Leiber, a mesma designer por trás da bolsa em forma de cisne que Big deu a Carrie na segunda temporada. Nessa foto também podemos ver Charlotte com um par de sapatos da marca brasileira Alexandre Birman, dando um ar leve e sofisticado à personagem.

As crianças cresceram

Uma das novas histórias que vamos acompanhar na série é a dos filhos de Charlotte e Miranda com seus respectivos maridos, e já estamos animadas para ver todos os looks incríveis de Lily. Pelo que foi divulgado até agora, ela vai seguir os passos da mãe, com um visual mais romântico. Na foto divulgada, elas combinaram o vestido floral Lela Rose de Charlotte com um modelo Oscar de la Renta para Lily. 

O Pássaro 

O último figurino que deu o que falar nas redes sociais, foi essa combinação de Carrie do vestido Carolina Herrera com esse acessório de pássaro na cabeça. Na última vez em que a personagem usou um acessório como esse, ela foi abandonada no altar, e todos estão especulando o que isso pode significar.

E enquanto a série não estreia, selecionamos algumas peças que são a cara das personagens para você: