7 modelos de bolsas Prada que nunca saem de moda

Prada é Prada em qualquer ocasião, época e estilo, não é?! E mesmo sendo uma grife tradicional, fundada em 1913, os designers, principalmente Miuccia Prada, nunca deixaram de inovar em suas coleções. Sem contar que elegância, sofisticação e qualidade sempre foram prioridade para a marca, fazendo com que cada temporada nasça um novo ícone. Então, para te ajudar a escolher uma peça para chamar de sua, hoje trouxemos uma seleção com 7 modelos de bolsas Prada que nunca saem de moda e que valem o investimento. Veja só:

Bolsas Prada

1. Bolsa de Couro Prada Galleria Saffiano

Esse modelo é um dos clássicos da marca. Conhecida também como Saffiano Lux, a bolsa se destaca pelo seu design clean e um interior espaçoso, perfeita para mulheres mais sérias, porém que não abrem mão da elegância e estilo. O modelo conta com a aplicação do logo triangular, alças duplas, zíper para o fecho e uma outra alça destacável de ombros. E como diz o nome, o material é de couro Saffiano, que é extremamente durável, por passar por um processo de revestimento com uma cera especial. 

2. Prada Tote Nylon

Essa bolsa foi uma das primeiras criações de Miuccia Prada, para a linha de nylon impermeável, que mesmo não sendo um material muito convencional em grandes grifes, é um modelo muito elegante, afinal o seu acabamento é em couro cravejado, dando um toque de estilo punk. A bolsa é grande, moderna e estilosa, pode apostar sem medo! 

3. Bolsa de Ombro Prada Cahier

Essa vai para as mais ousadas que tem estilo e personalidade de sobra. Esse design, lançado na coleção outono 2016, e desde então vem aparecendo em todas as coleções, foi baseado em livros antigos, com um formato em retângulo, fecho de fivela, um mix de detalhes em couro e ouro e o seu nome Cahier, que em francês significa caderno. 

4. Bolsa de ombro e nylon Prada

Essa é uma das bolsas Prada mais diferentes. É de uma exclusiva criação feita de nylon da Prada, com um formato retangular e com alças de corrente, lembrando bastante uma Chanel ou Yves Saint laurent, porém com um toque bem chamativo, que é o rosa neon. Achamos ideal para as meninas que gostam de sair do comum e dar um toque de cor ao look com apenas uma peça.

5. Bolsa saco de couro Prada

O modelo por si só já tem feito sucesso faz algum tempo, mas esse da Prada chama muita atenção, pois além de elegante e estiloso, ele é versátil, contando com uma cinta removível de tecido, contrastando com o couro branco. A bolsa, que possui ferragens de ouro, é ideal para compor desde looks casuais como até os mais formais, bastando remover a faixa. 

6. Prada Promenade Bag

Mais um modelo para as clássicas ou que vivem em ambientes mais formais, a Promenade conta com as pontas arredondadas, dando um toque mais retrô para a peça, duas alças curtas arredondadas e uma outra mais longa destacável. Seu tamanho é médio, possui dois zíperes para fecho e bolsos internos. Para as meninas que querem garantir um modelo mais tradicional, indicamos esse!

Bolsas Prada

7. Prada Pionnière Bag

Esse modelo foi desenhado com inspiração na caça rural que antigas famílias européias tradicionais costumavam praticar, relembrando também, quando a grife fornecia artigos de couro exclusivamente para a Família Real. Sofisticação e elegância não faltam nessa peça, um alforje todo produzido em couro de novilho em azul bebê, com detalhes em Saffiano azul marinho, uma alça de ombro destacável e um aviamento Prada em dourado.  Queremos já!

Bolsas Prada

E aí, qual é a sua preferida? Já deu uma olhada nas Bolsas Prada do Peguei Bode? A seleção está imperdível.