6 Bolsa Louis Vuitton que nunca sai de moda!

Neverfull

Introduzida em 2007, a bolsa Neverfull é a favorita dos fãs da marca francesa. Ela logo se tornou uma das bolsas Louis Vuitton mais populares e se juntou à lista exclusiva de ícones da marca. É incrivelmente espaçosa, o que a torna uma ótima bolsa todos os dias e uma companheira de viagem essencial. A bolsa “que nunca está cheia”, tradução do nome do modelo, é um dos acessórios mais vendidos pela Louis Vuitton. Ela é dedicada às mulheres que gostam de bolsas grandes para carregar tudo o que pode nelas. Por ser um modelo clássico, pode ser usada por mulheres de todas as idades e com os mais variados estilos. São três os tamanhos disponíveis e também há variedade nas cores, podendo ter as estampas tradicionais ou serem lisas coloridas.

Louis Vuitton Neverfull– Disponivel no site.


Speedy

A bolsa Louis Vuitton Speedy é um dos estilos mais emblemáticos da marca. Projetada em 1930 em resposta aos rápidos avanços de transporte da década, a Speedy compacta é leve, fácil de carregar e grande o suficiente para guardar seus itens essenciais. Um “ícone da casa” designado, a Speedy é um ativo inquestionável para qualquer guarda-roupa. A bolsa é perfeita para quem busca praticidade, já que seus tamanhos se adequam às necessidades de todas as mulheres. A Speedy pode ser uma bolsa bem pequena, no modelo Speedy nano, mas também pode ser perfeita para quem gosta de carregar bastante coisa, a Speedy 40. Há uma boa variedade nas estampas e materiais, oferecendo a bolsa ideal para o seu estilo.


Alma

Projetada pelo neto de Louis Vuitton, Gaston-Louis Vuitton, em 1934, a bolsa Alma recebeu o nome da Ponte Alma, que liga dois bairros de Paris renomados ao longo do Sena. Esta é a mais estruturada das bolsas LV icônicas, com um fundo de couro resistente, pregos de proteção e alças de couro enroladas. O modelo Alma é perfeito para quem gosta de bolsas estilosas e estruturadas. A bolsa é uma das preferidas entre as celebridades, sendo a queridinha da cantora Rihanna. São cinco tamanhos que variam desde o modelo nano até o maior, GM. Essa é uma das bolsas que mais oferecem variedade no material e na cor, podendo encontrar com o monograma, o damier, lisa e outras estampas que variam conforme a coleção.

Louis Vuitton Alma-Disponível no site.

Noé

Quando solicitado por um produtor de champanhe para projetar uma bolsa resistente, grande o suficiente para transportar cinco garrafas de champanhe, o Gaston-Louis Vuitton criou a bolsa Noé. Lançado em 1932, este clássico saco de balde é um verdadeiro clássico da Louis Vuitton. Agora ele vem em seis tamanhos e estilos diferentes: o Néo Noé, o Nano Noé, o Petit Noé, o Noé BB, a Noé Backpack e o Noé Pouch. A Noé é a bolsa da Louis Vuitton feita para quem gosta de ser moderna e jovial. Perfeita para ser carregada no ombro, esse modelo combina com estilos mais casuais e para quem gosta de estar na moda. A bolsa no estilo saco é ideal para o dia a dia e para quem quer ter uma bolsa Louis Vuitton diferenciada. São três tamanhos que variam do modelo nano, bem pequeno, até o clássico NM, que é um tamanho médio. Você também encontra modelos com os famosos monogramas e também as bolsas coloridas da marca.


Capucines

Outro “ícone da casa”, a bolsa Capucines recebeu o nome da Rue des Capucines em Paris, onde Louis Vuitton abriu sua loja pela primeira vez em 1854. Criada a partir de couro Taurillon, couro de crocodilo ou pele de cordeiro macia, esta bolsa é luxuosa e sofisticada. O BB, PM e mini Capucines são todos populares no mundo da moda de luxo.

Louis Vuitton Capucines-Disponível no site.

Louis Vuitton Twist
A mais recente adição à seção “House Icons” da marca, a Twist é uma moderna bolsa do dia-a-noite, estampada com o logotipo LV arrojado. Equipada com uma alça de mão de corrente curta e uma alça de couro, a Twist é tão versátil quanto elegante. Esta bolsa minimalista é feita com couro Epi exclusivo e está disponível em dezenas de cores e tamanhos.

Bolsa Louis Vuitton Twist– Disponível no site.