17 dicas de presentes para o dias das mães.


O Dia das Mães está chegando! Você já sabe o que vai comprar para homenagear a sua – ou o que você mesma quer ganhar? Para ajudar nessa escolha, fizemos uma lista com sugestões para surpreender desde as mães mais tradicionais até as mais moderninhas.
Corre para nosso site que está cheio de novidades para você achar o presente ideal para sua mãe!


Sua mãe é mais tradicional, clássica? Elas sempre dão preferência a peças formais, cortes retos. Buscam peças com boa durabilidade e qualidade. Tons sóbrios, estampas risca de giz e xadrez são as mais indicadas, escolhas como bolsas clássicas, blazers, calças sociais, scarpins e mocassim são uma ótima escolha.

Blazer MccQueen , Bolsa Chanel Classica, Scarpin Ferragmo e Brincos Carla Amorim do acervo PegueiBode.

Se sua mãe faz o estilo mais refinado, chique, ela procura elegância e sofisticação em seus looks, peças com caimento perfeito são as preferências dela. Gosta de harmonia no visual, estampas discretas, logo as peças chaves são peças de alfaiataria, cortes modernos, jeans também é bem-vindo, salto alto e joias refinadas!

Vestido envelope DVF, Conjunto Anel e Brincos H.stern, Bolsa Hermes Preta e Scarpin Louboutin do acervo PegueiBode.

O estilo romântico é traduzido em peças românticas e delicadas. Roupas que possuem modelagem mais fluída, saias mais rodadas e detalhes plissados. Quando falamos em cores, tons claros e os pastéis são os favoritos destas mulheres!

Vestido Zimmermann, Sandália Birman, Bolsa Hermes Kelly Cut e Pulseira Cartier do acervo do PegueiBode.

As mães que seguem este estilo moderno abusam de peças com cortes diferentes, que são volumosas e tenham uma modelagem um pouco mais larga. Transmitindo assim a imagem de uma mulher moderna e de personalidade forte.
As peças chaves no guarda-roupa para aquelas que seguem este estilo são peças como calça jeans, blusas e casacos volumosos, roupas de couro. Os sapatos elas gostam de atitude como coturnos, botas e sapatos com visual mais pesado.

Blusa Paula Raia, Calça Dolce e Gabbana, Óculos Bottega Veneta, Bolsa Balenciaga e Bota Balenciaga tudo do acervo PegueiBode.