10 Bolsas Femininas para Usar no Dia a Dia

Procurando as melhores bolsas femininas para combinar com a sua rotina? Se sim, você precisa conhecer a lista especial que preparamos. Ela está repleta de modelos icônicos das grandes grifes da moda, como, por exemplo: Chanel, Valentino, Gucci, Hermès e muito mais. E sabe o que é ainda melhor? Você pode garantir todos os acessórios com preços imperdíveis! 

Quer saber como? Confira as 10 bolsas femininas para o dia a dia, além das dicas para você fazer as suas compras com preços excelentes!

1. Chanel Clássica Preta

A primeira bolsa feminina diva da nossa lista é da Chanel. O modelo clássico com cor preta combina com absolutamente tudo. Além disso, a opção flap garante mais praticidade para a rotina cheia e corrida. Sem contar que o tamanho médio é perfeito para você levar celular, batom, carteira, chaves, enfim, tudo o que é imprescindível para o dia a dia de uma mulher poderosa, viu? 

Se preferir, também dá para usar essa Chanel Clássica em uma festa chique ou em um jantar para lá de especial. Certamente, é a bolsa-desejo de toda mulher! Vai resistir?

bolsa-feminina-chanel-classica-preta
A Chanel preta flap marcou e ainda marca épocas. Aproveite para tornar o seu visual ainda mais lindo!


2. Jypsière Clemence Cinza — Hermès

Você não dispensa uma bolsa grande para o dia a dia? Então, precisa de uma Hermès! A versão cinza com metais prateados é um verdadeiro luxo. O formato quadrado combina com qualquer biotipo e, claro, com inúmeros looks. Além disso, a alça transversal permite que você use essa bela bolsa no estilo tiracolo ou crossbody. 

Vale destacar ainda que a Hermès Clemence Cinza é toda feita de couro. Na parte interna, há dois compartimentos que facilitam a organização. Não dá para perder uma das bolsas mais desejadas no mundo, não é mesmo?

bolsa-feminina-hermes-cinza
A Hermès tem sempre as melhores bolsas femininas. Mas só no Peguei Bode, você encontra os acessórios com preços imperdíveis!

3. Valentino Vermelha

Quem não é fã da história e dos artigos de luxo Valentino? É simplesmente impossível não se apaixonar por cores e detalhes super atemporais e elegantes! Exemplo disso é essa bolsa vermelha perfeita. 
A cor vibrante dá o destaque para os looks do dia a dia, além disso, os detalhes metálicos garantem aquele ar moderno e mais despojado. O interior dela tem alguns bolsos internos para você guardar tudo o que quiser. Ótimo, não é? Então, aproveite para arrasar, também, com roupas e calçados das melhores grifes!

bolsa-feminina-valentino-vermelha
A bolsa feminina vermelha é um curinga para a moda!


4. Bottega Veneta Rosa

Para quem faz o estilo discreto e romântico, nada mais perfeito do que essa bolsa diva Bottega Veneta! O material de couro dela é todo trabalhado. Fora isso, o modelo tipo saco fica bem com tudo e a cor clara é um charme à parte. Sem dúvidas, é uma bolsa feminina compacta. Apesar de não parecer, dentro dela, cabe de tudo um pouco. Aproveite para divar, seja nos dias quentes ou frios. Uma Bottega Veneta sempre vai muito bem!

bolsa-bottega-veneta-rosa
Linda, delicada, moderna e romântica. Essa bolsa feminina Bonetta Veneta é tudo de bom!

5. Peekaboo Marrom — Fendi

Toda mulher que entende e ama moda já desejou uma Peekaboo! Se você está nesse grupo, mas ainda não realizou o seu sonho, chegou a hora! A versão marrom em tamanho grande da Fendi é um show de beleza, versatilidade e elegância. 

Sabe o que é melhor? Esse acessório maravilhoso tem dois tipos de alças: um de mão para você usar bem no estilo tiracolo, e outro mais comprido que pode ser usado nos ombros ou crossbody. Ela combina perfeitamente com looks sociais, jeans ou com o estilo bem despojado e levinho formado por saia, t-shirt e tênis. Que tal?

bolsa-feminina-fendi-peekaboo-marrom
Espaçosa e fácil de combinar, a Peekaboo é a bolsa feminina adorada por toda mulher!

6. Louis Vuitton Alma

Dobradinha de bolsa feminina vermelha por aqui! Afinal, essa cor é um verdadeiro arraso, não é verdade? Desta vez, quem traz todo o charme é um modelo da grife Valentino. A Alma tem tamanho médio e riscos horizontais que fazem dela um tipo atemporal. 
Sem dúvidas, ela é um destaque por si só. Por isso, é ideal para qualquer dia, hora e momento da sua rotina. Não podemos deixar de lembrar que a Valentino é uma das marcas mais valorizadas do mundo, por isso, sempre vale a pena conhecer, também, suas roupas, calçados e demais acessórios.

bolsa-feminina-louis-vuitton-vermelha

7. Bottega Veneta Preta

Vamos combinar, bolsa feminina preta nunca é demais, não é verdade? É por isso que trouxemos também essa linda Bottega Veneta! Além da cor versátil, ela tem tamanho médio, ótimo para você colocar tudo o que é necessário para o dia a dia. O material todo feito de couro é maleável, leve e, claro, fácil de carregar para qualquer lugar. 

Dentro dela, você encontra três compartimentos para deixar todos os pertences organizadinhos e a olho nu. O detalhe em metal de prata é envelhecido, tudo para dar o ar de elegância e, ao mesmo tempo, modernidade.

bolsa-feminina-bottega-preta
Para dias mais leves e confortáveis, as bolsas femininas Bottega Veneta são incríveis!

8. Bambo Laranja — Gucci

Você é apaixonada pela Gucci? Nós também! Para deixar a lista ainda mais irresistível, trouxemos essa mochila moderna, descolada e versátil da grife italiana. Ela é super compacta, ou seja, ideal para você levar seus pertences indispensáveis da rotina. A parte de dentro tem dois compartimento práticos, inclusive, um deles é próprio para celular. Além disso, todo o material dela é feito de couro, o que garante muito mais resistência e durabilidade. Já a cor laranja é um charme à parte, incrível para destacar qualquer look!

mochila-feminina-gucci-bambo-laranja
Que tal variar as bolsas femininas com essa mochila Gucci? Você vai se encantar pelo estilo moderno dela!

9. Herbag Azul e Caramelo — Hermès

Mais uma bolsa feminina diva e romântica, essa Hermès combina com tudo. As cores de azul e caramelo se contrastam e, ao mesmo tempo, se completam. Sem dúvidas, é um estilo doce e delicado para deixar a sua rotina mais leve e, claro, elegante. O formato quadrado é perfeito para você colocar de tudo um pouco. Fora isso, esse acessório tem um compartimento e uma bolsinha na parte interna. O material de couro e os detalhes metálicos dão um toque final. E aí, já imaginou com qual look usar essa bolsa-desejo?

bolsa-feminina-hermes-herbag
Linda, delicada e moderna, essa bolsa feminina é o que faltava para o seu closet!

10. Lady Dior Laranja

Uma das bolsas femininas favoritas da inesquecível Lady Di não poderia faltar aqui! A Dior possui esse modelo incrível em diversas cores. A laranja é perfeita para dar aquele destaque no seu look de trabalho, reunião de negócios, etc. 
Uma curiosidade muito bacana é que, a princípio, essa bolsa feminina foi batizada como Chouchou. Mas o estilista Christian Dior resolveu mudar o nome para Lady Dior, uma homenagem à Princesa Britânica que amava esse acessório com estilo crocodilo.

bolsa-feminina-dior-lady-laranja
Seja com looks monocromáticos ou coloridos, a bolsa feminina Lady Dior sempre cai bem!

Gostou das 10 bolsas femininas para momentos diários?

Agora que você já conhece bolsas femininas das melhores marcas de luxo, não perca tempo. Garanta os seus modelos favoritos no site Peguei Bode! Podemos te garantir que os preços são irresistíveis! 
Tenha toda a moda feminina aos seus pés! Para outras dicas como essas, continue aqui no blog!